Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

Singles no Trama Virtual.

Clique aqui e confira

Bom, galera estou colocando alguns singles no site da Trama virtual (www.tramavirtual.com.br)

Quem estiver interessado em conhecer mais os meus projetos musicais é só dar uma passadinha por lá e conferir gravações Demo de "Leaving you" e "O Lírio" ambas em parceria com o vocalista Nelson Shimada.

Este site será utilizado como pré-divulgador das músicas que venho compondo, espero que gostem pois logo logo irão ter muito mais por lá.


5 Comments:

  1. Anonymous said...
    Aeeeee!!!! Já escutei!!!

    1º comentário hein? o.O


    Eeeeehhhhh!!! Decente!!! \o/
    Anonymous said...
    Opa!!!

    1º desse post!!!

    HUEHUEHEUHEHE... =P
    Anonymous said...
    Lindasssssssssssss as músicas..amei

    adorei o vocalista tb...

    bjos cecel
    Anonymous said...
    Tenho certeza que eu vou amar!

    só não baixo pq meu computador ñ tem som.

    beijão, Má.
    Anonymous said...
    Assim que minha vida der uma paradinha na correria eu passo no site e confiro teu som!
    Beijo!

Post a Comment