Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

Radiohead e Aniboom

O Aniboom - The Home of Animation - é um projeto dedicado à veiculação de Animações através da web. O objetivo do site é converger produtos elaborados por animadores de todo o planeta sem ser apenas um repositório de animações. O site oferece ferramentas interativas que possibiltam a comunicação e/ou interação entre os internautas, sejam eles próprios criadores ou apenas interessados na temática.

No dia 18 de março, o aniboom e a banda Radiohead resolveram organizar o concurso “In rainbows music video contest” para criar o próximo single do In Rainbows. Para participar basta enviar um storyboard até o dia 27 de abril com uma descrição de um videoclipe de uma das músicas do álbum. A banda pagará $ 20.000 para o vencedor e o Aniboom irá garantir a distribuição pela web.







The videotaper by david arafat


Watch more cool animation and creative cartoons at aniBoom

Nude by malcolm sutherland


Watch more cool animation and creative cartoons at aniBoom


In Rainbows animated music video contest

Link - www.aniboom.com/radiohead

Aniboom

www.aniboom.com

por Marcel Ayres

3 Comments:

  1. Paulo Fontes said...
    bom seu blog!
    Anonymous said...
    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.
    Anonymous said...
    olá guri,
    PARABÉNS pelo blog.
    mto sucesso ao Sonoru!

    abraços
    Juliano

Post a Comment