Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us

Blog - POP ARTE


Visite -
CLIQUE AQUI


“No futuro, todos serão famosos por 15 minutos” - Andy Warhol

Também não me lembro… mas, de repente, surgiu uma vontade imensa de colocar em um espaço público e colaborativo tudo aquilo que admiro na arte (seja lá que arte for). Música, fotografia, cinema, séries, HQ… foram alguns temas atraentes que passaram em minha cabeça.

Para não fazer feio, afinal, queria começar com o pé direito, fui buscar exemplos em outros blogs famosos. Percebi que a maioria focava um tema central. Nesse momento, entrei em parafuso! Durante um bom tempo pensei “posso escrever sobre isso, sobre aquilo”… Enfim, na verdade o que eu queria mesmo era falar um pouquinho de tudo aquilo que faz parte do meu dia-a-dia.

“Googleando” por aí, encontrei uma referência do meu xará, Marcel Duchamp, e comentários sobre suas raízes dadaísticas.

E veio o estalo. POP!

Foi assim que nasceu a inspiração deste blog… diferente de outros, o POP ARTE não terá recortes! Falaremos de tudo um pouco… resenhas, ensaios, notícias, vídeos… Será um blog líquido, improvisado, sem padrão ou pretensões, a não ser um: por em evidência a riqueza e a complexidade que a cultura pop é capaz de (re) criar!

Assim, que reine o lema: divirta-se… ou Just Dance!

2 Comments:

  1. Melissa Guimarães said...
    Realmente, para um escritor(blogueiro) ser completo tem de existir o domínio de muitos temas ou, pelo menos, a busca.E achei o seu blog muito completo, parabéns.Adorei e agora terás uma leitora assídua. Beijão
    mara* said...
    Profética a frase de Andy Warhol, pena que na maioria dos casos a efêmera fama venha através de fatos nada agradáveis.

    Marcel! Agradeço a visita ao meu blog e o convite para conhecer o seu. Ele tem um bocadinho de tudo, a variedade de temas é muito interessante. Muito bom!

    Beijão.

Post a Comment